Manchester ganha do Arsenal e vai a Final

Cristiano Ronaldo brilha contra o Arsenal e leva Manchester a Final.

O Manchester United não deu qualquer chance ao Arsenal nesta terça-feira e, com um impressionante triunfo por 3 a 1, garantiu vaga na final da Liga dos Campeões . Mesmo jogando fora de casa, no Emirates Stadium, em Londres, os Diabos Vermelhos só precisaram de 11 minutos para fazer dois gols (Park e Cristiano Ronaldo) e resolver a parada. Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo fez o terceiro dos visitantes. Van Persie, de pênalti, ainda descontou, mas era tarde para uma reação dos Gunners.

A vitória apenas confirmou a superioridade do Manchester no confronto. O atual campeão, que já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 (colecionou chances perdidas naquela partida), vai encarar na final, dia 27 de maio, o vencedor do duelo entre Chelsea e Barcelona, também em Londres, nesta quarta-feira. O jogo de ida terminou empatado por 0 a 0.


jogando em casa e precisando do triunfo, o Arsenal começou marcando a saída de bola do Manchester. Mas duas falhas fizeram todo o esquema montado por Arsene Wenger ruir. Aos 8 minutos, após cruzamento despretensioso vindo do lado esquerdo, o lateral Gibbs escorregou na área e não conseguiu cortar. Park recolheu e tocou na saída de Almunia para fazer 1 a 0.

O gol deixou o Arsenal atordoado. Aos 11 minutos, o time sofreu outro duro golpe. Cristiano Ronaldo bateu falta de longe. A bola não foi no ângulo, tampouco com muita força, mas o goleiro Almunia, herói do jogo de ida, aceitou.

020656649-dp001

A partida então caiu de ritmo. Anderson, único brasileiro titular na partida (Rafael entrou no segundo tempo), foi um dos melhores dos Diabos enquanto esteve em campo.No segundo tempo, o Arsenal voltou tímido, aos poucos tentou ir ao ataque para buscar um golzinho, mas levou uma ducha de água fria aos 16 minutos. Em contragolpe muito rápido, o Manchester fez o terceiro. Cristiano Ronaldo deu passe de calcanhar para Park, ainda antes do meio do campo. O coreano serviu Rooney, que avançou até a área e rolou para Cristiano Ronaldo. O gajo escorou para a rede e correu para o abraço.

Alex Ferguson aproveitou para tirar de campo seus jogadores pendurados (Rooney e Evra). O treinador, entretanto, não esperava que Fletcher fosse levar cartão vermelho ao cometer pênalti em Fábregas. Van Persie bateu e fez o gol de honra do Arsenal, mas foi só Manchester na Final da Liga Dos Campões.

Anúncios

0 Responses to “Manchester ganha do Arsenal e vai a Final”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Pesquisar
Arquivos

 

Categorias

 

Publicidade do Blog
Leitores Online

 

Administração  
admin
Estatísticas do Site

 

  • 23,154 Visitas

%d blogueiros gostam disto: